Meow Beanie and Cool Jacket

Português Read in English
Hoje vou-vos mostrar o meu outfit do dia. Tirei algumas fotos para vos mostrar duas peças de roupa que tenho há pouquíssimos dias mas que ando viciada.
A primeira coisa que vos queria mostrar é o meu novo gorro da Dresslink, que já vos tinha mostrado num dos últimos posts, e sim, o envio foi mesmo rápido!!! Quero-vos também mostra o casaco que também tinha pedido, mas vou-vos mostrar melhor esse casaco e este gorro no próximo post, mas tenho que dizer que ando a adorar ambas as coisas. O gorro serve-me na perfeição e é absolutamente adorável, e o casaco tem uma cor perfeita, é leve e confortável, simplesmente perfeito.

A outra coisa que vos queria falar é um casaco que comprei na Gold Velvet Shop. Tenho estado apaixonada por esta loja Portuguesa há algum tempinho, já tinha comprado lá uma mochila beje e o meu Outfit de Natal, um lindo vestido de veludo vermelho.

Mas hoje estou a usar a minha nova aquisição da loja, um casaco azul e cinzento, e estou completamente rendida, adoro-o! É quentinho, dá estilo e custou apenas 9€... Sim, acho mesmo que deviam seguir a loja no instagram, e se forem das Caldas da Rainha visitem a loja :)

Também estou a usar o meu choker da Vanilla Vice, a minha mochila preta e uns óculos de sol adoráveis. Espero que tenham gostado da roupa que vesti hoje e destas fotos.

Até amanhã

3 Comments

Follow Me On Instagram