Grey Long Sleeve Top

Português Read in English
Hoje, como prometido, vou-vos falar sobre o meu novo top da Shein.

Já vos mostrei um outfit com ele, mas, já devem ter reparado pelo meu instagram/canal de Youtube que o tenho usado imenso, por isso decidi fazer um post especialmente para ele.

Nesta primeira foto podem ver-me a usá-lo em casa, é daquele tipo de roupa que tem um material tão fofo que é perfeito para se estar confortável em casa, mas ao mesmo tempo também se consegue usar num outfit com mais estilo, por isso... é basicamente perfeito!

O material com que é feito é tão fofo e sempre que posso estou sempre a usá-lo! Este top também tem um nó adorável à frente, e um detalhe cruzado nas costas.

A primeira coisa que tenho de dizer que adoro é a cor, eu não sou pessoa de usar muitas cores na minha roupa, por isso este cinzento malhado é perfeito para mim. A segunda coisa é a fofura do material com que é feito, é tão, tão fofo, acreditem! A terceira coisa é o facto de ter mangas compridas e não ser um top "cropped", ultimamente só tenho visto roupa mais curta e super fria, mas este top não entra nessa categoria. E por último tenho de dizer que os pequenos detalhes das costas e o nó adorável à frente tornam este top ainda mais especial e bonito.

O top está disponível em cinzento e custa 11.99$ e podem ver mais fotos dele. no site Shein, se clicarem neste botão.

4 Comments

Follow Me On Instagram