A Lovable Maria desde 2010

Estamos em 2017! O que significa que este blog vai para o seu 7º ano de existência! Sim... eu também nem consigo acreditar!

Hoje queria-vos mostrar algumas fotos que publiquei aqui no blog desde o seu início até agora. Se quiserem ver como eu era em 2010 é só continuar a ler :)
O blog começou em 2010 como um blog mais pessoal, com textos terríveis, raiva mal colocada, um blog de um miudinha que se sentia pouco compreendida e que ainda não tinha noção de nada da vida. Estava triste, super triste, para ser sincera, e não sabia como mudar.

Em 2011 comecei a mostrar-vos mais o meu trabalho, fotografias, pinturas a óleo, não me cansava de partilhar com vocês tudo o que fiz nesse ano. Até comecei a desenhar algumas bloggers a aguarela.

Em 2012 quis fazer crescer um pouco mais o meu blog, comecei a publicar todos os dias durante um longo período de tempo, e às vezes mais que uma vez por dia, comecei a entrevistar bloggers aqui no blog, a lançar os meus primeiros tutoriais, a começar as minhas primeiras parcerias e a lançar os meus primeiros outfits!

E sim, estava super viciada em fazer gifs. 
Em 2013 comecei a sentir que era exatamente o rumo que queria dar ao meu blog, já estava mais ao meu gosto, já fazia mais sentido para mim do que o blog em 2010. Em 2013 partilhei cada vez mais outfits com vocês, comecei muitas mais parcerias, e ainda foi o ano das "Lovely Boxes", lembram-se? Em 2013 também comecei a falar um pouco mais com vocês, de forma mais séria, e dar-vos alguns posts de auto-ajuda, coisas que me ajudaram a ultrapassar alguns dos problemas que tinha vivido até então, na esperança que pudesse ajudar alguma de vocês um dia.

Em 2014 comecei os meus primeiros tutorials de código html e css para ajudar as minhas colegas Bloggers. Em 2014 fui também à minha primeira Expocosmética, foi uma ótima experiência e fiquei a conhecer muitas das bloggers com quem falava apenas através da internet. Em 2014 o meu mundo mudou, completamente. A nível pessoal foi uma autêntica montanha russa, mas foi neste ano que finalmente cresci! Descobri quem era e o que fazer para me tornar numa pessoa melhor. Eu sinto que essa mudança notou-se imenso no meu blog. Para além de começar a escrever todos os dias para vocês, a qualidade de tudo, texto, fotos, mudou imenso. Comecei a publicar mais posts de fotografia, resenhas, posts de beleza, mais outfits, posts mais pessoais de auto-ajuda, posts de aulas online, comecei a ver o propósito de ter um blog.

Em 2015 comecei a criar eventos para bloggers, para nos podermos conhecer e ajudar umas às outras. E no fim desse ano também comecei um blog para bloggers, onde partilhava tutoriais de html e css para mudar o design do blog e alguns posts com dicas para ajudar a crescer nas várias redes sociais. No verão de 2015 criei um novo projeto, decidi entrar no mundo do Youtube.
E num instante, já no dia 1 de Janeiro de 2016, entrei no ano com 3000 seguidores no Youtube, e terminei o ano com quase 20.000!

Em 2016 comecei também uma nova conta de instagram onde publicava vários retratos de vocês, dos meus leitores, como uma forma de vos agradecer por todo o apoio que me deram em 2016.

A verdade é que em 2016 dei um pulo no Youtube e no Instagram e isto tudo deveu-se a vocês! Obrigada por gostarem dos meus vídeos de fotografia, obrigada pelos comentários, pelos likes e pelo apoio.

Espero que me tenham gostado de ver crescer.

E deixo-vos aqui uma mini-Maria de 2012 que tinha a ideia que ficava linda de eyeliner preto ahah

7 Comments

  1. Parabéns pelo blog, estás cada vez mais gira :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns :) que venham mais 7 anos de blog xD beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo evolução! :)

    Feliz 2017!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Maria tudo muito incrível.😍😚

    ResponderEliminar
  5. ahah adoro ver estes posts! começamos o blog +- na mesma altura, embora eu depois tive parada muuuuuito tempo!
    que venham mais anos :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A evolução faz parte, ainda bem que assim foi. Beijinhos, Diana

    - MARGARITA

    ResponderEliminar
  7. Sigo-te quase desde o início e vi a evolução, mas noutro blog que tive.
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram