20k no Youtube! YEAHH

Hoje é dia de festa! O Canal "Lovable Maria" chegou aos 20.000 seguidores!!!

Vamos então recapitular este último ano? Dos 0 seguidores aos 20.000! Se quiseres ver qual é o vídeo mais popular e o que eu andei a fazer no Youtube neste último ano, é só continuar a ler 
O vídeo mais Popular

Há um ano decidi aventurar-me no Youtube, 25 vídeos depois publiquei o meu primeiro vídeo sobre fotografia, adorei fazê-lo e fiquei super contente com o vosso feedback.

O vídeo, sobre fotografia, que publiquei a seguir a este primeiro foi um sucesso! E é atualmente o meu vídeo mais visto com mais de 105.000 visualizações.
O VEDA

Em Abril decidi aventurar-me no VEDA para vos agradecer todo o carinho que me deram desde o início do canal. Fiz 30 vídeos, um para cada dia do mês de Abril.

O vídeo mais popular desta playlist foi o VEDA #30 - Ideias para edição de fotos com o Picsart, seguido do segundo mais popular o VEDA #9 - Como fazer arco-íris nas selfies?, ambos com uma média de 13.000 visualizações.
O VEDJ

O VEDA esgotou-me um bocadinho e tive de fazer uma pausa (grandita) durante uns meses. Mas voltei de novo com o VEDJ, um vídeo por dia no mês de Julho (um mês com 25 dias *cof* cof*).

O vosso vídeo favorito foi um vídeo de edição de fotos, com mais de 21.000 visualizações, onde vos ensinava a colocar o efeito "arco-íris" (derrame de petróleo) nas vossas fotos sem terem de ir a uma bomba de gasolina esperar que esse efeito ocorresse.
O rumo para os 20k

Voltei a desaparecer um bocadinho (muito) do Youtube para recarregar as baterias. Mas voltei há dois meses para vos trazer um vídeo todas as terças ( e por vezes um vídeo extra ) e até agora não falhei nenhuma semana.

Tenho muitas ideias para novos vídeos, e, eu sei que não devia, mas prometi-vos fazer um mês inteiro com um vídeo todos os dias assim que chegássemos aos 25.000 seguidores!

Se me quiserem ver durante um mês inteiro convidem os vossos amigos para ver os meus vídeos, ou partilhem algum dos meus vídeos nas vossas redes sociais, nem sabem o quanto isso ajuda.

Obrigada pelos 20.000!!!!

3 Comments

  1. Parabens pelo sucesso! Já sou seguidora do canal no youtube há algum tempo! Espero que continues a crescer, bem mereces! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e que venham mais 20.000 seguidores!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram