Stripes & Everything Nice

Português Read in English
Hoje de manhã saí do carro, para ir para o trabalho, e senti um raiozinho de sol quentinho a tocar na minha cara, esse momento, pouco normal, fez-me ter vontade de fazer uma coisa pouco normal, fez-me escrever no blog, IEY.

Estas férias intermináveis que tenho tirado tanto para o Blog como para o Youtube, têm sido extremamente necessárias para a minha sanidade mental.
Eu sou uma pessoa muito estranha, eu estabeleço metas e quando cumpro os objetivos parece que a motivação toda vai pelo cano abaixo. Basicamente a minha vida tem de ser toda ela um constante desafio se não eu perco interesse. Faz sentido?

Passando à frente...
Hoje queria-vos mostrar este look que usei a semana passada. A única coisa que vos mostrei mais em detalhe no instagram foram este óculos, fantásticos, da Zaful. (Eles vieram juntamente com a encomenda dos melhores calções do mundo) Vocês vão me odiar um bocado, estes óculos custam apenas $3.15 mas, estão neste momento esgotados.
Os óculos de sol da Zaful vão desde 1.88$ até 13.49$, e têm no total 354 modelos diferentes, wow.
Se estiverem a pensar fazer compras nesta loja digam-me, adorava fazer mais umas comprinhas na Zaful, assim trocavamos ideias e tornávamos #bffsZaful ahah

A outra peça de roupa sobre a qual vos queria falar, é da Gamiss, e é um lindo romper, confortável, fácil de usar, tudo de giro e tudo de bom. MAS, ao contrário deste romper, a minha experiência com a Gamiss não foi assim tão gira. Se tivesse que colocar as culpas em alguém teria de ser 10% de culpa na Gamiss e 90% de culpa na Alfândega. Para além de serem super chatos e me chamarem de mentirosa quando lhes enviei a fatura comercial, ainda tive de pagar 20€ adicionais por esta encomenda, uma das peças que pedi à Gamiss não chegou, e trocaram por uma peça estranha que mais parece uma camisa de dormir (e que muito provavelmente nunca vos vou mostrar aqui no blog).

O que vale é que este romper e a mochila que recebi têm uma qualidade IMPECÁVEL, o que faz com que este problemita com a Alfândega não tenha feito grande mossa. Estou mesmo contente com este produtos e estou ansiosa para vos mostrar a mochila, vão adorar.

6 Comments

Follow Me On Instagram