Look + Wish list

Jacket: Dresslink
Português Read in English
( Acho que este solzinho de manhã está-me a dar forças para escrever um post )

Português Vocês de certeza que já conhecem a Dresslink, uma loja com roupa e acessórios super baratos. A Dresslink tem sido uma constante nas roupas que uso nos últimos meses. Quase todos os últimos looks que publiquei têm uma ou duas peças desta loja, e vou dizer que, mas acho que conseguem adivinhar, ando a gostar mesmo da Dresslink. (Para além de que publicaram duas fotos minhas no instagram deles *estou tão feliz*)

Hoje queria-vos trazer um novo look, onde utilizo o meu novo casaco verde da Dresslink, que podem encontrar neste momento no site a 5.59$. 5€ por um casaco é mesmo muito barato, e tendo isso em mente decidi pedir mais 3 produtos para este Verão. *Se o Solinho aparecer*

Encomendei um conjunto de calções e top com padrão floral a 5,14$, um maxi dress, que me faz tanto lembrar o estilo que se vê no Coachella, por 8.75$, e para finalizar um vestido a 6,04$.

Deixo-vos uma imagem aqui em baixo com os links (podem clicar nos produtos para ir para a página de cada produto), e para quem me pergunta sobre os portes: Os portes variam de acordo com o peso da vossa encomenda, se vocês quiserem comprar uma casacão grande e pesado é provável que os portes sejam mais elevados do que 5 t-shirts. No meu caso, estas três peças, ficaram por 4,71$ de portes, não ficou retido na alfândega e demorou cerca de 15 dias a chegar. ( Ps: Se acharem que a Alfândega é um bicho mau com sete cabeças desenganem-se. E se quiserem um post sobre isso é só avisar :) )

5 Comments

  1. O casaco é mesmo giro e baratinho :D Gostei do look :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Amei o conjunto floral :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Assim que vier o vestido quer ver! Já o tive para encomendar mas tenho medo que não assente bem :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. O casaco é mesmo giro :)
    E as peças que encomendas-te são fantasticas.
    Tenho sempre medo de encomendar algo via online, pelo motivo de ter a anca muito larga e nem qualquer corte me assente bem :s

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram