Andreia Professional - Expocosmética

"Temos um presentinho para as nossas bloggers, é mesmo assim que falamos sobre vocês, as nossas bloggers", e foi assim que eu e a Teh fomos atendidas no stand da Andreia, uma marca de vernizes que nós tanto adoramos.

Para além da extrema simpatia, que já é bastante normal vindo da Andreia, também podemos contar com produtos feitos especialmente a pensar na saúde e beleza das nossas unhas.

No meu presentinho encontrei alguns dos novos produtos da coleção Extreme Care&Effect onde podem contar com imensos produtos para fortalecer as vossas unhas e repará-las se assim for necessário. Um dos produtos que estou desejosa de experimentar é o Secante Rápido que promete, com umas gotinhas, secar o vosso verniz em segundos, e, para uma pessoa que tem imensa dificuldade em aguentar quieta para que o verniz seque *EU*, dá imenso jeito!

Assim que tiver uma informação mais formada sobre todos os produtos que recebi irei deixar aqui no blog a minha opinião! Mas enquanto isso não acontece, deixo-vos hoje com algumas das fotos da nova coleção e mais fotos daquelas letras luminosas (apaixonei-me) são um máximo, não acham?

Espero que esteja tudo bem com vocês, e que estejam a gostar de me acompanhar todos os dias no VEDA! :) Amanhã há dica de fotografia lá no Youtube, iey!

5 Comments

  1. eu adorei o stand, achei que era dos que estavam mais giros! e tens toda a razão, fomos siper bem recebidas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    PS: e fotos para mim, mascote? eu tenho posts atrasados para fazer, mas se não faço os da rxpo em breve, depois já sou irrelevante...e eu não quero ser irrelevante, sim? xD

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo curiosa para experimentar as novidades da Andreia! A ideia de ter um Secante Rápido é tudo o que uma pessoa quer!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei ansiosa para tirar o verniz gel e experimentar os produtos que eles nos ofereceram.
    Acho que o gummy vai ser o meu novo melhor amigo :P

    Foi bom ver-te por lá! Uma das miúdas mais queridas do Norte :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram