Taking good pictures with a mobile phone

Português Read in English
Português Eu ADORO fotografia! E adoro que "A Câmara não faça o Fotógrafo".

Sei que muita gente pensa que só se tira fotos boas se se tiver uma boa&cara máquina fotográfica mas, fico mesmo contente por vos dizer que, não é verdade.

Todas as fotos que vêem neste post foram tiradas por mim, com o meu telemóvel. O meu telemóvel é o Wiko Darkmoon e tem 8 megapixels.

As fotos foram tiradas num shopping, perto de minha casa, e só tirei uma fotografia de cada "cena". Não utilizei o flash incorporado do telemóvel mas posso-vos ensinar como tirar boas fotos com ele noutro post.

Estas fotos fizeram parte de um Desafio para o Youtube e como devem ter percebido eu perdi apenas uns segundos por foto.
É possível tirar fotos do vosso dia-a-dia sem que percam muito tempo no ato de fotografar, de forma a manter os vossos seguidores atualizados, ou o vosso instagram atualizado, e não perder nenhuma diversão do dia.
E embora tenha muitas dicas para partilhar com vocês, como podem ver por quase todos os meus vídeos no Youtube, hoje quero partilhar como vocês uma dela. 
Tenham em atenção à luz - Dois tipos de edição
Embora a luz natural faça maravilhas às fotografias eu não vos vou dizer para estarem sempre perto de uma janela, porque é pouco prático e eu sei disso.
Se puderem estar perto de luz natural, melhor, a vossa foto não vai ficar com tanto grão e vai ganhar bastante qualidade. Mas se não for esse o caso, acreditem que uma boa edição de foto pode mudar bastante a vossa foto. Quando têm uma foto mais escura podem editá-la como se de uma foto escura se tratasse ou alterá-la para uma foto mais clara. Vou-vos deixar aqui em baixo dois exemplos para esses dois tipos de edição, usando o Vsco Cam ( caso queiram os filtros todos do Vsco de forma gratuíta cliquem aqui ).
Se não quiserem que a foto fique tão azulada não mudem nada na opção temperature
Boas edições, até amanhã.

1 Comments

  1. Adoro seu canal/seus posts/suas fotos do instagram... Você virou minha inspiração.
    Um abraço :*

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram