30 janeiro 2013

Only in portuguese this time
Olá meninas!
O mês está quase a acabar, e a primeira lovely box está prestes a ir para casa da grande vencedora. Como é a primeira caixinha, e como é uma prenda só com coisinhas feitas ou compradas por mim, achei por bem oferecer apenas à seguidora linda que comentou mais o meu blog neste mês.
Na caixinha podem encontrar um verniz lindo da Essence, três pulseiras da loja Shopping with Mary, uma carta escrita de mim para a vencedora e uns cartões de visita.
Este passatempo acaba apenas dia 1, até lá têm imenso tempo para participar e comentar *-*
No dia 1 também vou mostrar tudo o que vai conter a segunda lovely box, as regras vão mudar, mas depois explico-vos tudo na sexta-feira.



Hoje deixo-vos com a Marisa, uma linda e fofinha blogger com 14 aninhos.
Deixo-vos aqui o blog dela : Sweet Girl
Espero que gostem da entrevista*
Gosto muito de vocês!

xoxo

28 janeiro 2013


I did a "little shopping"! Just a preview of what's about to come *-*
Ontem deu-me um desejo enorme de fazer compras na internet. Pesquisei as melhores lojas com os melhores preços e estes quatro produtos foram apenas algumas das compras que fiz. Andei tão divertida, comprei imensos miminhos para mim, e para vocês também!
Sim meninas, não é um Ipod, mas parece não? ahah Custou apenas 9 euros e é idêntico. Comprei também eyeliners de várias cores e uma palete de 96 sombras de olhos! E por último, mas não menos importante, uns sapatos lindos por quem me apaixonei instantâneamente *-*
Por agora não vos digo de onde comprei, prefiro esperar para ver se vem tudo direitinho para depois dar o meu parecer. Concordam? Mas os preços dão que falar, não acham?
Os miminhos que vos comprei? Bem, vão ter que esperar *-* Mas prometo que vai valer a pena e vai rechear as lovely boxes!

Vou passar pelos vossos cantinhos!
Boa noite*
xoxo

27 janeiro 2013

Hello girls!
This post is very simple, just wanted to show you my favorite blouse, that I stole from my dad.
Here's an interview I made, and this two lovely girls, Priscila and Sara, wrote about me on their blogs. Thank you so much!
Last week Me and J went to Patrick Wolf's concert in Aveiro, it was the second time I saw him, and I'm still in love with his work *-* Do you know him?
Got to wake up early tomorrow, I'm planning to spent the morning painting.

See you later,
M
xoxo

26 janeiro 2013

Hi pretty girls!
As you may seen on Facebook, I asked for your help, and you helped me chose this beautiful black dress. As you may know every girl needs to have a black dress in her closet, to wear every single time they say to themselfs: "I don't have a single thing to wear today", well, the answer is: black dress.
I thought that I really needed something like that on my closet, and She Inside gave me the opportunity to choose from a great varity of dresses. 
1  2 ♥ 3
The Little Dictionary of Fashion, Christian Dior:
"Black (...) It is the most slimming of all color and, unless you have a bad complexion, it is one  of the most flattering. You can wear it for almost any ocassion. A "little black frock" is essential to a woman's wardrobe. I could write a book about black"
Coco Chanel:
"Scheherazade is easy, a little black dress ir difficult."
Fashion Book:
"Today, the little black dress signifies the ultimate combination of desire and comfort, elegance and restraint, naturalness and fantasy. Its extraordinary versatility has made it a must for every woman. Its feel and style can easily be altered by switching acessories (...)"
And you? Have you already found your perfect little black dress?
Tell me all about it!

Love, M
xoxo

22 janeiro 2013

E porque é sempre bom divulgar o que de bom se faz em Portugal, trago-vos hoje uma banda de Lisboa, os From Kids to Heroes.
Influenciados por bandas como Paramore, Blink 182 e Sum 41, os From Kids to Heroes não nos passam despercebidos. Banda promissora composta por Bia, a vocalista, PP, o baterista, Rocha, o baixista, e Farinha e Pedro Duarte, os guitarristas, é certamente uma banda a seguir!
Deixo-vos com o primeiro single "Center of the World".

Fantástico, certo? Já conheciam esta banda?
Podem encontrá-los no Facebook, no Youtube da Banda e no da Vocalista
Os From Kids to Heroes já tocaram em alguns concertos mas adoravam tocar no Jurassic Club Fest 2013, e se gostaram desta banda, como eu, é só clicar *aqui* e votar neles.
Seria uma grande ajuda e aposto que eles iriam adorar o vosso carinho!
O que acharam da banda? Deixem aqui as vossas opiniões ♥
Love, M
xoxo

21 janeiro 2013

Como já sabem, a última semana foi extremamente difícil para mim. Fiquei três dias com muita dificuldade a andar e a fazer o que quer que fosse. É triste uma rapariga de 20 anos não poder levar o computador para a Faculdade na mochila, ou levar uma mala super gira para passear só num ombro. A verdade é que não posso fazer nada disso, e quando faço sofro as consequências.
Eu não devia dizer isto, e não devia transparecer os meus medos, mas eu apanhei um valente susto.
E é assim, com a ajuda da Sónia (e uma valente lavagem cerebral na página do Facebook dela), resolvi lutar por mim, e por uma Maria mais saudável.
Tal como no programa Insanity, as pessoas são submetidas a uma série de exercícios durante 60 dias. Espero no dia 20 de Março poder vos mostrar uma Maria mais forte, espero fortalecer a minha coluna e os meus ombros e alisar a minha barriguinha. Desejem-me sorte!

Ontem foi o meu primeiro dia e eu adorei. Relembrei-me o quanto eu gostava de dançar e o quanto eu me aplicava para emagrecer. A verdade é que aos onze era bastante gordinha, e era gozada constantemente pelas pessoas. Lembro-me de ter arranjado forças algures e com exercício todos os dias passado um ano estava magrinha de novo. E se eu, com onze anos, consegui, agora passados 9 anos também vou conseguir concretizar os meus objectivos.

E sabem, não me arrependo nada de ter sido assim, descobri desde cedo quem são os nossos verdadeiros amigos e descobri que muitos rapazes só se interessam pelo corpo de uma miúda. Depois de ter emagrecido, rapazes que não me falavam começaram a falar mais comigo e a pedir-me em namoro e eu recusei todos FUCK YEAH! Por isso mantive por perto quem gostava de mim pela minha personalidade e não pelo meu corpo.

Meu deus, estou a afastar-me do tema principal. Resumindo: Vou conseguir!
Quem quiser saber mais sobre estes programas é só visitar o blog da Sónia Linda.
Alguém me quer acompanhar nesta aventura? Podemos dar forças umas às outras!
Espero que daqui a 60 dias já me sinta mais forte e saudável, e espero conseguir usar bralets ahahah

Como devem estar à espera não vou começar logo com os vídeos do Shaun, se não morria logo nos primeiros exercícios. Para quem tem problemas de coluna como os meus, ou quem quiser começar devagar aconselho a ver alguns vídeos no youtube. Ontem estive a procurar e vi uns exercícios usados por modelos da Vitoria Secret, uh lala, mas gostei imenso destes vídeos: Pump it up.

LOVE YOU!
xoxo

19 janeiro 2013

Hello girls!
This week was plain awful! I spend it with back pain and some difficulties walking, but I think I'm better now. Thank you for all your support, it means a LOT to me!
Hope you like my video, it's really silly, I know. It's just like me!
------------
Olá meninas!
Esta semana foi completamente horrível! Passei-a cheia de dores e muita dificuldade a andar, mas acho que já estou melhorzinha. Obrigada por continuarem desse lado e me mandarem e-mails a perguntar como estou, significa MUITO para mim!
Espero que gostem do vídeo, tive de o gravar em inglês, mas espero que se divirtam na mesma, com as minhas palhaçadas e cantorias.
Thank you so much Uniqso for this beautiful blue contact lenses and for the eyeliner pencil!
Did you like the post and the video?
xoxo

17 janeiro 2013

Schlecker facial cleansing wipes
Incrível como certos produtos que não damos a devida atenção tornam-se em produtos fantásticos e maravilhosos!
Eu não daria nada pela toalhitas que comprei no Schlecker, comprei-as só para limpar a minha carita depois da maquilhagem, mas tenho vos a dizer que são fantásticas!
Digam adeus à oleosidade, borbulhas e poros negros.
No outro dia reparei que a minha cara estava super suave, ao contrário do que eu estava à espera. Estas últimas semanas têm sido muito difíceis para mim e tenho comido muitas coisas más, e encontrar uma pele suave e bonita foi quase como um milagre.
Agradeço imenso às toalhitas do Schlecker, que são super amigáveis para a minha pele e fazem exactamente o que prometem.
O que diz na embalagem:
"Rilanja Young Clear - Toalhetes de Limpeza Facial ajudam a prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros." 25 toalhetes* 1,59€
Têm algum Schlecker perto da vossa casa?
Estão a pensar comprar estas toalhitas?
*Continuem a seguir-me o meu dia-a-dia no Facebook
*Este post foi criado de acordo com a minha opinião pessoal do produto.
xoxo

13 janeiro 2013



A Mariana é linda, e o blog dela não poderia deixar de o ser também. O Eye of the Cat é um dos meus blogs preferidos e aconselho-vos a visitar e seguir *-*
Leiam a entrevista e deixem um comentário amoroso para a Mi.
xoxo

11 janeiro 2013

What an awesome week! Look at all the cute things I received!
This lovely jumper from She Inside, that I cannot stop wearing, a gift from Sigma and Mix-Lânea, Litas that I bought on ebay and an eyeliner and a nailpolish from Essence.
What would you like to see first? 
Mas que semana maravilhosa, no que toca a receber prendinhas!
Recebi uma linda camisola da She Inside, uma prendinha da Sigma e da Mix-Lânea, umas Litas lindas que comprei no ebay, um eyeliner da essence, e uma prendinha que comprei para vocês.
O que gostavam que eu mostrasse primeiro? 
xoxo

10 janeiro 2013

Hello dears!
Do you remember when I shown you some cute jumpers that I really wanted? *Here*
Well, She Inside wanted to make sure that I would be cosy this cold Winter, aren't they nice?
------ 
Olá pessoas lindas!
Lembram-se de quando vos mostrei uma lista de camisolas fofinhas que eu queria imenso? *Aqui*
Bem, a loja linda She Inside, achou por bem oferecer-me uma para ficar quentinha neste Inverno frio, não são queridos?

I received this gorgeous jumper two days ago, I wanted to wear it first before I share my thoughts about it, and now I can clearly say that this jumper is the most cosy jumper I have EVER had!
It's super cute and warm, and I love wearing it!
Do you also like it?

I want to thank She Inside for making my days a lot warmer *-*
------ 
Recebi esta linda camisola à dois dias, e antes de partilhar com vocês o que achava dela, achei por bem usá-la primeiro um dia inteiro, e posso-vos dizer, sem sombra de dúvida que é a camisola mais fofa que eu alguma vez tive!
É super querida e quentinha, e adoro usá-la!
Gostavam de ter uma?

Quero agradecer à She Inside por fazer os meus dias muito mais quentinhos *-*
xoxo

08 janeiro 2013

Olá pessoas lindas e maravilhosas!
Ansiosas para ganhar as Lovely Boxes?
Como já vos tinha contado, todos os meses vou pedir a uma loja Portuguesa para me ajudar a mimar-vos. O primeiro mês está reservado para a lojinha Shopping With Mary e já tenho quase todos os meses preenchidos com outras lojas maravilhosas.
Em todas as caixinhas a loja dá a sua contribuição com uma peça e eu encho a lovely box com mais coisinhas fofas. Agrada-vos a ideia?
1. Duas peças Shopping With Mary
2. Uma prenda da Maria
3. Uma cartinha da Maria
4. Mais coisas fofas
Este passatempo é um bocado diferente de todos os outros que têm visto por aqui, não haverá sorteio, apenas o seguidor nº1 do mês é que irá ganhar o passatempo.
Queres ganhar? Para isso só tens de seguir o meu blog e comentar*
Podes acompanhar o teu progresso na barra lateral direita, mesmo no fundo. E todas as semanas mostro no facebook o top 20, por isso estejam atentas.
Achas que estás muito para trás e não vais conseguir acompanhar?
Para receberes cinco pontos extras só tens de convidar uma pessoa amiga a visitar o meu blog, se ela seguir o meu blog só precisa de dizer que foi convidada por ti. E *PLIM* cinco pontinhos extra por cada pessoa. (os pontos serão adicionados no final de cada mês)

xoxo

07 janeiro 2013

Olá princesas, hoje queria-vos falar dos meus objectivos para 2013.
Já ouvi muita gente a dizer:
"Se não mudei até agora, não é agora no primeiro dia do ano que vou mudar",
compreendo o ponto de vista dessas pessoas, mas o que as pessoas precisam é de um novo começo, de esperança. Sim, poderiam ter começado no dia 20 de Maio, ou qualquer outro dia do ano, mas o facto de ser um novo ano, traz nos forças renovadas, não concordam?
Este post é feito especialmente para mim, é um desafio que vou propor a mim mesma, e espero no fim deste ano poder ler esta lista e ficar satisfeita com os meus resultados.

1. Fazer mais exercício físico
Como vocês sabem tenho um problema na coluna, e à medida que o tempo vai passando tem sido cada vez mais difícil lidar com as dores, e cada vez mais difícil andar sem fazer uma cara feia de dores e sem mancar. Prometo, perante vocês, que vou tentar fazer alguns exercícios por dia, nem que seja meia horinha de pesos. É muito importante para a minha saúde e não me posso desleixar.
Com isto, e à medida que o meu gosto por exercício físico for aumentando, espero também diminuir a barriguita *-*
2. Ser mais organizada e não deixar as coisas para a última
Sou uma parva! Sou mesmo. Adoro ser manager das pessoas mas sou uma lástima no que toca a organizar a minha própria vida. Deixo sempre as coisas de tal forma que só me apetece esconder debaixo da cama e nunca mais sair. Já tenho uma agenda de 2013 e já tenho coisas organizadas até às próximas duas semanas. Espero que corra tudo bem, tenho tanto para fazer!

3. Fazer pelo menos um post por dia no blog
Adoro o meu blog, é o hobby mais maravilhoso que eu alguma vez poderia ter escolhido. Adoro falar com vocês e esforço-me sempre ao máximo para criar posts especiais. O ano de 2012 foi absolutamente fantástico para o blog e para mim, conheci pessoas maravilhosas, quer bloggers, seguidoras e donas de lojas. Espero continuar a escrever no blog por muito, muito tempo.

4. O meu blog não é de moda, mas adoro as fotos que o João me tira
O meu blog não é um blog de moda, acho que vocês já se devem ter apercebido. (Mas sinceramente não sei o que chamar ao meu blog) Colocando isso de parte, adoro as fotos que o J me tira, são lindas, fantásticas e espetaculares. Ele é o meu fotógrafo preferido e espero tê-lo do meu lado para sempre.
5. Passar mais tempo com as minhas amigas
Eu sou uma nódoa no que toca a manter relações de amizade, eu estou sempre lá para as pessoas, se precisarem da minha ajuda, mas tomar um cafézinho e ir dar uma voltinha ao vento não é o tipo de coisas que eu gosto de fazer. Eu sou uma pessoa muito stressada, admito, e sair fora da rotina implica eu estar horas e horas a imaginar como irá correr o encontro e pensar em todas as coisas más que podem acontecer, mesmo que seja só ir dizer olá a uma pessoa e ir embora. E é assim que perco amigos ahah chamam-me sempre insensível e egoísta, quando na verdade sou super sentimental (choro em qualquer série) e ajudo toda a gente, mesmo quando as pessoas não merecem. Mas bem, três pessoas sabem e aprenderam a viver com este meio pequeno problema, três pessoas muito importantes na minha vida, e que estão nela há muito tempo, o João, que já o conheço há 9 anos e a Dani e a Vera que conheço há 14. Comecei a falar mais com a Jo no final de 2012 e também me parece que vai ser uma amizade que vai durar largos anos.

6. Deixar de me preocupar tanto
Lendo o ponto anterior penso que conseguem perceber este. Tenho de deixar de me preocupar com coisas pequenas que não interessam a ninguém. Tenho de deixar de ajeitar todos os tapetes que me apareçam à frente e ser feliz!

7. Beber água e comer menos porcarias
Não se enganem, eu tenho uma alimentação MUITO saudável, sopinha todos os dias, quase nunca fritos, e muitos, muitos legumes *yumi* Mas quando estou com TPM ou muito nervosa enfardo como um alarve. Quero portanto, ao reduzir o stress, tentar também reduzir esses lanches pouco saudáveis. E quero beber mais água, porque faz muito bem. Já estive umas largas semanas a beber água todos os dias e senti-me muito bem comigo mesma, a pele estava extremamente saudável e sentia-me purificada *-*

8. Fazer muitas surpresas para vocês
E curiosamente este ponto está a ir às mil maravilhas. Está tudo a ficar composto e podem esperar muitas surpresas durante este ano. LOVE YOU

9. Viajar com o João
Não vos contei o que ofereci ao João no Natal, mas aproveito para vos dizer agora. O João durante o ano de 2012 pediu-me muito para não gastar dinheiro com ele no Natal, por isso tentei fazer uma prenda low cost. A prenda consistia numa caixinha de viagens J&J, nela continha uma máquina fotográfica analógica para tirar fotos debaixo de água, um mapa das estradas de Portugal, um canivete, e mais algumas coisinhas. Espero então durante este ano preencher o meu caderninho de viagens com o João, e viajar imenso e tirar fotos lindas pelo caminho, está a ler, fofinho? :)

10. Tirar mais fotos e revelar rolos
Uma das minhas maiores paixões, é a fotografia analógica, e como qualquer apaixonada por máquinas, tenho nas minhas 1001 câmaras imensos rolos para revelar. Tinha adiado, para conseguir arranjar algum dinheiro, agora que o tenho estou ansiosa para ver as fotos *-*
11. Pintar, pintar e pintar
Sou muito preguiçosa... não me levem a mal, eu ADORO pintar, não estivesse eu no 3º ano de Pintura. Mas toda a pressão da faculdade tira-me o gosto de pintar em casa. Mas isso tem de mudar. Ontem e hoje já pintei, iupi! E tenho que continuar a lista dos vossos pedidos de aguarelas*

12. Ler muito e fazer sessões de cinema!
Eu adoro ler! E nos últimos tempos tenho lido sempre todas as noite, por isso este objectivo já vai a meio caminho. O único problema é chegar sempre tão cansada à cama e não conseguir ler mais de dois capítulos. Se me quiserem aconselhar algum livro, estão à vontade, adorava imenso*
Filmes e séries são a minha perdição, tenho uma lista enorme de filmes perfeitos e adorava acrescentar mais à lista*
Prova de que estou a tentar mudar ._.
13. Gostar mais da parte esquerda da minha cara
Partiram-se a rir? ahahahah É verdade, tenho mais uma panca e esta vive comigo há anos. Não consigo gostar da parte esquerda da minha cara, supostamente devia ser igual à direita, eu sei ahahah

3...2...1...GO!

E vocês, princesas? Quais são os vossos principais objectivos para 2013?
Acharam os meus estranhos? Espero não vos ter cansado*
xoxo

06 janeiro 2013

Olá princesas*
Hoje deixo-vos com a Inês, dona do blog Like a Chanel Bird! Para além de ser um menina muito linda, tem também um blog maravilhoso cheia de fotos bonitas e cheias de inspiração. Podem também encontrá-la no Tumblr e no Twitter. Espero que gostem da entrevista*
xoxo

05 janeiro 2013

I need to cut of those bangs ._.
Muitas meninas que passam pelo meu blog e vêem as fotos do J ficam espantadas com o comprimento do meu cabelo e perguntam sempre qual é o meu segredo para ter um cabelo tão grande e saudável.
Eu não vou mentir e dizer que utilizo mil e um produtos para o cabelo, não vou dizer que vou a cabeleireiros fantásticos e maravilhosos, até porque tenho medo de lá ir ah...ah...
Desde os 15/16 anos que corto o cabelo em casa e desde essa altura que nunca mais pus os pés em cabeleireiros.
Quando era pequenina usava os champôs de camomila da Garnier, depois fui passando para a Fructis e para a Pantene, mas agora encontrei um champô fantástico, barato e maravilhoso, e não penso mudar tão cedo.

2,99€ - 1,79€
O que me conquistou nele, para além do preço, tenho que admitir que foi o doseador! É a forma mais rápida de se usar champô. O da Fructis e da Garnier magoavam-me os dedos sempre que o queria abrir e o da Pantene caía sempre nos pés *Auch*
Mas agora as feridas nos dedos e as pisaduras acabaram *-* Uso o champô para cabelos loiros, de camomila, da Auchan, e o amaciador para cabelos normais, da mesma marca.
Os meus cabelos ficam super suaves e não é necessário gastar rios de dinheiro.
Também há a versão doseador para cabelos normais, e o amaciador para cabelos pintados e secos.
E vocês? O que usam nos vossos cabelitos?
xoxo