22 Making Friends

17 December 2012

Say hello to my new friend
Making friends is something I'm not good at. I have two best girlfriends that I've known for 14 years, and even though I'm not always with them, I treasure them, they are a important part of my life. My boyfriend, I've known him for 9 years. People don't like me that much in a first impression, they always think I'm up-tight and really shy, but what am I suppose to say to someone I just met?
But let me tell you something, I'm not that shy. Around friends I'm always happy and I'm always making the silliest things.
And this is why I made such a good friend with Shaun the Sheep, he gets me! ahahah

Love you, M
Only for Portuguese followers now, but feel free to translate!

E hoje quero-vos apresentar a Beatriz, dona do blog O Armário da Beatriz, no blog da Bia podemos encontrar inúmeros posts maravilhosos sobre decoração, diys, moda, tudo! Já para não falar no giveaway que está a decorrer lá no blog *-* Gosto muito do blog da Beatriz e espero que vocês também!
Divirtam-se!

1-Olá Beatriz. Fala-nos um pouco sobre ti, quantos anos tens e onde vives neste momento?
Olá, tenho 20 anos e moro em Cascais, no entanto faço metade da minha vida na Costa da Caparica.

2-Que curso estás a tirar?
Estou a tirar o curso de Medicina Dentária

3-O teu blog começou à pouco tempo, estás a gostar da experiência?
Sim, é verdade, o meu blog é um bébé...estou a gostar bastante da experiência, faz-me puxar pela imaginação e acaba por ser um canto para as minhas coisinhas...onde posso por o que me apetece sem receios de ser julgada. É um canto ao qual tenho dedicado algum tempo e sinceramente, sinto-me mais feliz por isso.


4-Porque é que criaste o teu blog e o que pretendes alcançar com o teu blog?
Bem, o meu blog foi criado provavelmente pelo mesmo motivo de tantas outras bloggers, simplesmente procurei uma distração de outros problemas, confusões e tristezas e lembrei-me de fazer um blog com uma conotação não muito dramática e triste, de forma a puxar-me desse lado que às vezes me atira a baixo, daí o esquema de cores e o tema em si. Com o meu blog procuro mostrar os meus gostos pessoais, mostrar aos meus seguidores e seguidoras alguns produtos de minha eleição e os meus mini-projectos, aos quais dedico a minha total atenção, mas acima de tudo, pretendo poder um dia ser reconhecida no mundo dos bloggers, não como a melhor nisto ou naquilo, mas apenas num blog que seja consistente e sólido e que aconselhem a ler, só isso.

5-Gosto muito dos teus Diy's, onde encontras inspiração?
Isso é muito simples: sou uma fanática por acessórios, aliás, fanática é pouco, às vezes compro-os e nem sei bem como os usar. E o que paço horas dos meus dias a fazer (principalmente agora nas férias), é a pesquisar formas rápidas e simples de fazer os meus próprios acessórios em casa, sem gastar muito dinheiro. Encontro imensas coisas engraçadas, e normalmente, quando me inspiro em algum website específico, faço sempre referência ao local onde encontrei o tutorial, linkando-o para que todos possam seguir passo-a-passo como eu.


6-Que máquina fotográfica e programa utilizas para editar as tuas fotos?
Para as minhas fotografias uso a máquina do meu pai, uma Olympus U800 ou o meu telémovel LG E400, uso muito a aplicação do Instagram, principalmente para as fotos dos posts pessoais, quando são de compras, só no caso de não ter a máquina mesmo à mão é que uso o telemóvel. Eu apenas melhoro as imagens no Editor do Windows, gosto de me manter fiel à imagem dos produtos que compro, normalmente só a luz é alterada pois raramente fotografo com flash.
7-Quais são os teus blogs preferidos?
Não sou de muito de ter favoritos mas o Infinito + 1, da Ana Garcês, e o I Spy DIY são aqueles que consulto diariamente.

8-Quais são as tuas lojas favoritas?
Bem essa pergunta não é dificil, dado que sou uma pessoa com um estilo muito easy going gosto de ir a lojas acessiveis e que tenham tamanhos à vontade já que não sou propriamente magra, para mim a minha loja de eleição é a H&M, os acessórios então, levam-me à loucura, gosto bastante da Zara, apesar de achar que os preços neste momento estão a tornar-se demasiado altos...Parfois e Accessorize sem dúvida, e a Primark. Para maquilhagem, acho que a KIKO está à altura tanto a nível de qualidade como de preço.

9-O que gostas de fazer no teu tempo livre?
No meu tempo livre gosto muito de ouvir música, dedicar-me ao blog e ver algumas séries de TV que gosto. Não sou muito de praia mas adoro longas viagens de carro.

10-Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Ora uma curiosidade...quando estou irritada costumo cozinhar, e fica resolvida a questão.

11-Queres mandar uma mensagem aos teus queridos seguidores?
Queria agradecer a todos os que me seguem e comentam, espero que esteja a cumprir a minha missão correctamente e queria convidar quem não me segue a dar uma espreita no meu blog, acho que não se vão arrepender.
xoxo

22 comments:

  1. hahah a piada de conhecer a Bia de termos andado juntas na escola a uns ano e nsão saber que ela tem blog! hahaha
    Bom post! :D
    Bjs
    Lily


    http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. não o conhecia, mas fui espreitar e adorei, agora estou seguir :) beijinhos grandes

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. gosto desta "rubrica" é uma oportunidade de conhecer novos espaços da blogosfera! ja estou a seguir o teu blog tb ;) passa no meu cantinho!

    ReplyDelete
  4. Já lá vou dar uma espreitadela (:

    ReplyDelete
  5. Great post, beautiful pictures :)

    ReplyDelete
  6. oww, adoro conhecer melhor as blogueiras '-'
    muito boa, Maria você recebeu o e-mail? aguardo suas respostas!
    boa semana, beijo

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante da entrevista :)

    ReplyDelete
  8. gostei muito de 'conhecer' a beatriz ^^
    es mesmo querida mariazinha ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida :) passa la no blog e no facebook

      Delete
  9. Obrigada :)
    Eu também gostava mais coitado, por mais que eu tente ele "desaparece" com a criatividade.

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do teu texto inicial :) Muitas vezes é difícil de quebrar o gelo numa primeira conversa com alguém mas há sempre algum tema em que nos sentimos mais confortáveis e pronto, já estamos a falar pelos cotovelos!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Olá querida,

    vou já visitar esta menina :)


    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ReplyDelete
  12. Oh I am shy to new friends at once but after I know them I do insane things :P

    Aree With Umbrella

    ReplyDelete
  13. fiquei impressionada por conheceres o teu namorado há 9 anos! sim senhora :)
    amigos não interessa que sejam poucos, desde que sejam bons :)

    ReplyDelete
  14. Gostei muito de ler a entrevista. É sempre bom ficar a conhecer melhor as bloggers que acompanhamos :)

    beijinho

    ReplyDelete