11 Interview with Carolina

23 October 2012


Olá meninas, hoje vou-vos apresentar o blog da Catarina, o Imperfect Mind.
Nele podem encontrar inúmeros posts "In or Out", reviews e posts sobre os gostos da Carolina.
Aconselho vivamente a seguir o blog, e se quiserem saber mais sobre a Carolina e sobre o seu blog só precisam de continuar a ler *-*

Love,
M

1-Olá Carolina. Fala-nos um pouco sobre ti, quantos anos tens e onde vives neste momento?
Eu sou a Carolina, tenho 17 aninhos e vivo em Sintra :)

2-Que curso estás a tirar?
Vou agora para o 12º ano e estou a tirar o curso de Humanidades porque um dos meus sonhos desde nova é ser professora da primária :)

3-O nome do teu blog é muito interessante, podes-nos dizer o que te levou a escolhê-lo?
Eu já tive imensos blogs com nomes diferentes, a maioria dos nomes vieram ao calhas, para este blog quis algo que tivesse haver com todos os leitores e comigo mesma. Pensei que o que iria falar no blog seriam coisas pessoais saídas da minhas mente, muitas vezes coisas que não interessam a montes de pessoas, mas com o nome do blog quis transmitir a essas pessoas que tenho uma mente imperfeita, tal como qualquer um de nós e que nem tudo o que escrevo são coisas que interessem e é tudo saído desta mente imperfeita. Quero poder escrever o que quiser no blog sem ter de escolher uma categoria, não quero ser só um blog que fale apenas da minha vida ou um blog que apenas mostre o meu sentido fashion ou apenas um blog que fale sobre filmes ou jogos, quero tudo num só.

4-No design do teu blog, quer nos posts que publicas, há uma enorme influência da série Pretty Little Liars, consideras a tua série preferida?
Não penso que seja a minha série preferida, mas é a série (pelo menos das que vejo) que têm raparigas jovens com um estilo que faz o meu género e que gosto de ver, gosto que sejam uma influência no meu vestuário. E claro que não perco um único episódio porque toda a gente que a vê quer desvendar o mistério consoante as pistas de cada episódio :P

5-No teu blog encontramos reviews, a tua rubrica "in or out" e posts genéricos onde falas do que gostas e não gostas. Que rubrica é que te dá mais prazer de fazer?
In or Out. É uma rubrica que tem mais haver comigo, gosto de falar dos estilos dos outros e ver o que poderia ser melhorado, gosto de partilhar com os outros e saber se tenho a mesma opinião que as outras pessoas ou não. Eu não mostro apenas look’s que gosto como também mostro look’s que não sou grande fã. Como gosto tanto acaba por ser a rubrica mais fácil e fazer e que mais vêem no blog.

6-Disseste-nos no blog que adoras animais, tens algum em tua casa?
É verdade, eu adoro mesmo animais. Infelizmente já não tenho nenhum, cheguei a ter uma gata e uma tartaruga ainda este ano só que acabaram por morrer no início deste ano o que me chocou imenso porque eu já tinha a tartaruga antes de nascer e a gata tinha há 6 anos. Brevemente hei-de convencer a minha mãe a ter mais um bichinho cá em casa ;)

7-Já pensaste em colocar fotos de ti no blog?
Já pensei imensas vezes, para dar a conhecer melhor quem sou, e talvez mostre fotos dos meus look’s porque tenho sempre vontade de saber o que os meus seguidores têm a dizer sobre mim, mas tento sempre não dar a cara porque odeio quando pessoas que eu conheço o descobrem. Não me sinto com vontade de ter de ouvir pessoas que eu conheço a comentar o meu blog e a vê-lo, por isso é que neste blog só tenho pessoas de confiança a vê-lo que não me importo que falem nele nem que o vejam.

8-Quais são as tuas bloggers favoritas?
Em termos de bloggers nacionais são a Tehteh, porque o blog dela é como o meu, ou seja, fala de tudo um pouco, e Cidade do Pecado porque eu sempre que vejo os posts dela identifico-me com a maioria. Em termos de estilo costumo seguir tendências de bloggers internacionais porque penso que são mais livres e originais que a maioria das bloggers portuguesas, e eu penso que a sociedade portuguesa tem um bocado de culpa nisso porque as pessoas não se sentem bem a andar à vontade na rua com o estilo porque há sempre comentário maldosos de outras pessoas que não suportam ver pessoas diferentes. Mesmo assim não deixa de haver algumas bloggers nacionais (poucas) que têm um estilo que eu adoro.

9-O que gostas de fazer no teu tempo livre?
No meu tempo livre eu adoro ver as minhas séries, que são imensas, estou sempre a ver séries novas assim que acabo uma, adoro passear principalmente em sítios ao ar livre e que tenha muito para se ver (como o centro de Lisboa) e claro namorar muito ;)

10-Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Adoro arrumar a casa, quando não tenho nada para fazer adoro limpar o pó, lavar o chão, arrumar as coisas, etc… Mas ODEIO arrumar o que quer que seja no meu quarto. Não percebo muito bem o porquê mas o meu quarto está sempre mais desarrumado que o resto da casa porque arrumo sempre mais a casa do que o meu quarto... :x

11-Queres deixar uma mensagem às mais de 950 pessoas que lêem diariamente o teu blog?
Quero agradecer imenso porque a cada dia que passa vejo os meus seguidores a aumentar e posso não falar muito disso mas é uma das coisas que me deixa mais feliz no blog. E claro que gosto de saber a opinião dos meus seguidores em relação aos meus posts e para mim é uma vitória quando os meus posts ultrapassam os 20 comentários (para algumas bloggers pode ser banal e até se rirem disto mas para mim é sempre uma vitória). E quero agradecer por esta entrevista que revela imensa pesquisa no meu cantinho e porque a Maria é super simpática por isso visitem os nossos blogs sempre que puderem ;)
xoxo

11 comments:

  1. You're pretty. :)
    Would you like to follow each other?
    http://allnightlong-sophie.blogspot.de/
    xx Sophie

    ReplyDelete
  2. Gostei muito da entrevista, tens muito jeito. Não conhecia o blog mas vou já cuscar (:

    ReplyDelete
  3. Aw que fofinha, obbrigadaaa! :)
    Adorei ler a entrevista :3

    ReplyDelete
  4. Adorei a entrevista *-*
    Eu sigo este blog mas nunca tinha visto a menina por detrás do cantinho, é tão bonita :D
    Adorei ler as respostas dela, identifico-me muito com as opiniões que ela disse!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Dayana Costa, é muito alta ela ... diz-te alguma coisa? xD

    ReplyDelete
  6. nao conheço mas já vou seguir *_*
    Happy Halloween

    ReplyDelete
  7. Gostei da iniciativa da entrevista! Acho de devias fazer mais vezes!

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ainda não conhecia o blog da carolina. Gostei de ler a entrevista :)

    ReplyDelete
  9. Gostei de ler a entrevista* vou espreitar*

    ReplyDelete
  10. não sigo mas vou já espreitar :)

    ReplyDelete