10 Interview with Adriana Martins

21 August 2012

A Adriana, é a dona de um blog repleto de textos lindos. Se quiseres conhecer melhor o blog e a Adriana lê a entrevista 


1-Olá Adriana. Fala-nos um pouco sobre ti, quantos anos tens e onde vives neste momento?
Olá, antes de mais queria agradecer por esta oportunidade, é algo novo e fantástico :) sobre mim? Olha sou feliz e super sincera, sou comprometida e tenho 17 anos, e neste momento vivo em Fátima e Leiria, pois tenho pais separados.
2-Que curso estás a tirar?
Acabei neste momento o 12º ano (em ciências e tecnologias), e deveria ir para uma faculdade, mas decidi por própria vontade ficar cá um ano a melhorar as minhas notas para conseguir ter um futuro bom e saudável, gostava muito de seguir psicologia, é uma área que me fascina imenso, e acho que é preciso haver alguém que ajude as pessoas que precisam de ser ouvidas quando mais ninguém o faz, eu quero ser uma dessas pessoas.

3-Gosto muito do teu blog, porque é que o criaste?
Olha, sabes? no inicio foi apenas para escrever para o meu namorado, libertar-me a partir da escrita e mostrar-lhe o quanto estou apaixonada por ele, mas depois ao passar do tempo comecei a ter seguidores, e agradeço muito a eles, por me lerem e gostarem pois ainda me dão mais inspiração para escrever, e assim o meu blog foi crescendo, e cada vez tive mais vontade de escrever e saber que gostam de ler o que eu escrevo e essencialmente libertar os meus sentimentos.

4-Adoro o design do teu blog e o facto de ele estar sempre em constante mudança. O que te faz mudar tanto o design do teu blog?
Basicamente é por não gostar de ter sempre o mesmo tema, acho que torna "aborrecido" o blog, gosto imenso de mudar. e muitas vezes tem a ver com o meu estado de espirito, por vezes tenho uns mais alegres, e outros menos. transparece como me sinto naquele momento. é uma coisa que eu adoro de fazer, e sentir que o faço bem e orgulhar-me.

5-No teu blog encontramos posts super inspiradores e lindos, escrever é a tua paixão?
inicialmente, nos meus primeiros posts (já tive a oportunidade de ler tudo, recordar os meus primeiros textos) acho que não sentia que escrever era uma paixão, apenas uma forma de mostrar ao meu namorado o que sentia, nem pensava a "forma" como escrevia. Mas ao passar do tempo, escrevi cada vez mais, a inspiração foi surgindo, e dessa surgiu uma paixão que espero que fique comigo para sempre. Tem também muito a ver de estar a escrever para a pessoa que amo, mas mesmo assim acho que ainda devia melhorar, gostava de mostrar mais "suspense" nos meus textos :) 

6-Nos teus textos falas muito sobre o teu namorado, podes-nos falar sobre a vossa relação?
A nossa relação? é linda, apesar de ainda sermos novos, já somos muito unidos e ele faz-me mesmo muito feliz, anseio poder ficar com ele e partilhar tudo com ele. O que sou hoje, grande parte é devido à presença dele na minha vida. Sinceramente é difícil descrever por palavras o quanto a nossa relação é incrível, mas essencialmente tem as componentes essenciais, a paixão, a companhia e o respeito mutuo. 

7-Já pensaste em colocar fotos de ti no blog?
Já, por acaso já, mas o problema é que eu agora não tenho forma de conseguir tirar fotografias, tendo apenas fotos antigas. Mas espero um dia conseguir e partilhar isso no meu blog. 

8-Quais são as tuas bloggers favoritas?
Sinceramente não tenho favoritas, acho que todas as bloggers são boas à sua maneira, mas admito que em algumas que sigo ao ler os seus textos fico muito emocionada (não sei de cor quais são).

9-O que gostas de fazer no teu tempo livre?
Adoro namorar, passear, ir à praia, estar com as amigas, ouvir música, escrever, ler um bom livro, ir às compras, brincar com os meus cães.


10-Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Uma curiosidade? vou pintar o meu cabelo de preto no dia 13 de Agosto (um dia antes dos meus anos), é um desejo que tenho desde pequena mas a minha mãe nunca o deixou e como vou fazer 18 anos ela acabou por aceitar (finalmente) x) 

11-Queres deixar uma mensagem às pessoas que lêem diariamente o teu blog?
um grande OBRIGADA, por todos os comentários, por todos os mimos que me têm dado, por se sentirem identificados com alguns textos, por simplesmente gostarem do que eu escrevo, faz-me sentir realizada comigo mesma e dá-me uma enorme vontade de escrever ainda mais. Obrigada novamente :')

Próxima entrevista:
xoxo

10 comments:

  1. Ai que lindo Maria! Adoro a Adriana, ela é fantastica *-*

    ReplyDelete
  2. adorei a entrevista com a Adriana queriduxa <3

    ReplyDelete
  3. Obrigada Mariazinha linda e adorei :)

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada!
    Não sabia que fazias questionarios, se quiseres adoraria que me fizesses um (:
    Olha? Podes seguir, tem coisas novas : http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/2012/08/desafio-30-dias.html
    E, o que estas a achar? estas em que universidade? (:

    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ReplyDelete
  5. Gostei muito de ler a entrevista :)
    Fico à espera da próxima :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. essa menina tem um sorriso bonito
    eu comecei a pintar meu cabelo quando tinha 14 anos KKKKK

    ReplyDelete