12 Interview with Joana Silva

22 May 2012


Boa tarde
E hoje é a entrevista da querida Joana Silva, que se iniciou nos bloggers à pouquinho tempo, mas que já causou uma óptima impressão.
Aqui têm o blog para irem cuscar um bocadinho : http://vivernumt0.blogspot.pt/
Fiquem para a entrevista :) Clica em baixo para leres*

1-Olá Joana, tudo bem? Fala-nos um pouco sobre ti, quantos anos tens e onde vives neste momento?
Ola Maria, obrigada eu pela oportunidade! Tenho 24 anos, actualmente vivo em Guimarães, mas vou-me mudar para o Porto e sou natural da Póvoa de Varzim.

2-Que curso estás a tirar e se já tiraste fala-nos sobre ele?
Tenho o 12º ano de Artes Visuais, iniciei o curso Design de Comunicação na FBAUP, mas fui obrigada a parar pois vivo sozinha e pagar renda e trabalhar com horários rotativos não deixa tempo nenhum para estudar, mas continuo a ter como objectivo de terminar o curso.

3-Eu considero o teu blog muito completo e com muitas dicas, onde encontras a inspiração?
A minha inspiração neste momento vem de quer decorar e conseguir manter tudo organizado e bonito, são as minhas necessidades vivendo um t0 que agora vai ser um t1 ultra pequeno, agora os outros temas são simplesmente coisas que eu adoro, as vezes fotos no pinterest (quem quiser convite é só falar comigo) , fashionista, alguém que vi no comboio, metro, vem de todo lado eu só tenho de absorver.

4-Quais são as tuas bloggers favoritas?
Isso é bastante complicado pois eu sigo vários, tenho todos no bloglovin' para não perder nadinha, mas gosto bastante de Feak veggie, aprender e organizar, vila do artezão, pink pimenta (uma menina de 13 anos brilhante), pedras e calhaus (obvious) , Makeup looks da ines, restauração e reciclagem de moveis,  entre outros que sigo no Youtube.

5-Como descreverias o teu estilo?

Hum...  Sou uma união de girly-girl + boémia + punk rock, mas vai muito da meu humor. Adoro roxo tenho muita coisa, desde capa de telemóvel, canetas, vernizes, vestidos aos ténis. 

6-Quais são as tuas lojas preferidas?
Não sou louca por marcas, ate posso comprar nos chineses, mas adoro os preços do H&M e da Primark, mas também compro na Zara, Bershka, Stradivarius e Pull & Bear as lojinha habituais. Ainda sou muito old school, não compro roupa pela Internet, gosto daquele ritual de correr as lojas, experimentar, ficar toda encarnada com calor dos vestiarios, pilhas de roupa no chão, chegar a casa e dizer 'estou tão cansada, nunca mais compro roupa na minha vida'.

7-Porque é que decidiste criar um blog?
Já é o meu segundo blog, o primeiro era sobre a cultura Japonesa, ADORO, mas acabei por cancelar, este criei porque senti a necessidade de escrever sobre o que gosto, nem sei muito bem. Esta foi a pergunta mais complicada. 

8-No teu blog falas na mudança de casa com o teu namorado, fala-nos sobre a vossa relação e como está a correr a mudança?
Então o meu liiindo namorado ^^ é o meu melhor amigo a minha coisinha fofa, esta a tirar Arquitectura na FAUP já nos conhecemos desde o 11º ano, quanto a mudança em inicio de Maio lá vou eu para o porto finalmente, por enquanto ando a empacotar tudo e a tentar arranjar uma transportadora barata.

9-O que gostas de fazer durante o teu tempo livre?
Em casa estou sempre a na Internet, ler blogs, postar,comentar, jogar The Sims, na rua adoro desenhar, tirar fotografias, fazer exercício (porque o meu namorado quer companhia) e as coisas normais  namorar muito sair com os amigos, praia e musica.

10-Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
A minha voz é um pouco rouca e fico com muita facilidade com dores de garganta, por isso ando quase todo ano de cachecol, há! comi uma embalagem das grandes de Kinder enquanto respondia as questões, lá se vai a minha linha ^^ 

11-Tens alguma mensagem que queiras deixar para os teus seguidores lindos?
Agradeço muito apenas, todo o carinho que me dão! Somos pouquinhos mas somos bons, tenho que trabalhar muito mais a parte da publicidade ^^
Obrigada Maria, Adorei!

Próximas entrevistas:

xoxo

12 comments:

  1. Gostei muito desta blogger! :D

    ReplyDelete
  2. Excelente mesmo Maria!:) aliás, parabéns às duas hehehe

    Beijinhossss****

    ReplyDelete
  3. Mais uma vez, uma boa entrevista :)

    ReplyDelete
  4. Gostei de ler, ela parece um amor de pessoa, vou cuscar o blog!
    http://fasionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. O teu blog está muita giro :3
    Vou cuscar esse também c:

    ReplyDelete
  6. ooooh está tão fofinho ^^ adoreiiii
    obrigada Maria és 5*

    ReplyDelete
  7. great post honey, i really love ittt!

    xx

    ReplyDelete
  8. eu adoro o blog dessa rapariga, os conteúdos que ela posta são super interessantes. E descobri agora por essas fotos que ela é giríssima também! Espero mesmo que consiga terminar o curso pois seria uma designer estupenda, tenho a certeza.

    ReplyDelete